quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Verdades


Eu não queria fazer isso. Só fiz porque não tive opção. Ele estava lá, eu também, quando percebemos, aconteceu. Pensei em você o tempo todo, por isso foi tão bom. Eu sei, desculpa, não deveria ter dito que foi bom, mas foi. E foi porque via você em cada posição, em cada suor, em cada gemido e puxada de cabelo ou pelo menos em grande maioria delas. Não era ele, era você. E por isso aconteceu. O quê? Não, não estou mentindo. Acredita em mim. Só tenho vontade de fazer sexo com você. Porque fiz com ele? Ué, estou te explicando: porque não era ele, era você. Assim como você, ele fingiu que me amava, me levou pra jantar, me deu flores, escolheu a melhor suíte, mas diferente de você, afagou meus cabelos antes de puxá-los com força e acariciou meu corpo antes de se apossar dele, sem nenhuma objeção.

Um comentário:

  1. Papai do céu, que saliência.
    Maneiro, principalmente a confusão do era você que era ele, que era eu...era eu?
    rs

    ResponderExcluir